Formulários online



Prezados professores,


Para facilitar o acesso aos formulários, que deverão ser preenchidos quando houver necessidade e para a atualização do nosso banco de dados, clique nos links abaixo.



FICHA DE IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE - NAEHD: Esse formulário deverá ser preenchido pela(o) professora(o) sempre que iniciar o atendimento a um novo estudante.


A partir do dia 30/09 mudaremos o item "Diagnóstico Médico" do formulário acima. Segue abaixo um arquivo, elaborado em parceria com a UFG, que contêm orientações sobre a nova classificação das doenças, conforme a décima revisão da Classificação Internacional de Doenças e de Problemas relacionado à saúde (CID-10), aprovada e conduzida pela OMS.





FICHA DE IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE ATENDIDO PELO NAEH: Esse formulário deverá ser preenchido no encerramento do atendimento com o estudante.


FICHA DE IDENTIFICAÇÃO DA(O) PROFESSORA(O) DO NAEHEssa ficha deverá ser preenchida uma única vez pela(o) professora(o) que atua em atendimento pedagógico hospitalar ou domiciliar.

FORMULÁRIO PARA IDENTIFICAR PROFESSORA(O) DOMICILIAR/HOSPITALAR DO NAEHEssa ficha deverá ser preenchida pela(o) professora(o) para identificar o tipo do seu atendimento pedagógico hospitalar ou domiciliar. Esse preenchimento deverá ser feito na entrada como professora(o) do NAEH, ou na mudança do tipo de atendimento (domiciliar/hospitalar)

FORMULÁRIO DA(O) PROFESSORA(O) DOMICILIAR: Ao receber um novo estudante ou encerrar um atendimento, a(o) professora(o) que atua no atendimento domiciliar deverá preencher e/ou atualizar esse formulário.








8 comentários:

  1. Ana Flávia no e-mail do núcleo:

    52098010@seduc.go.gov.br

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, boa tarde! gostaria de saber se a instituição recebe Pedagogos para atuar junto a equipe, pois sou pedagoga e Neuropedagoga, e seria muito gratificante trabalhar em uma equipe que proporciona esse acompanhamento escolar para alunos que estão impossibilitados de ir a escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, você pode entrar em contato com o Núcleo pelo telefone (62) 3201 3215.

      Excluir
  3. Alguém pode me passar o link de formulário de desligamento do aluno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa mesma página, em: "FICHA DE IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO ATENDIDO PELO NAEH"

      Excluir
  4. Boa noite, alguém pode me enviar o formulário de plano de aula atualizado, pois não consigo encontrar e o que me passaram a coordenadora disse que está desatualizado.

    ResponderExcluir